News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Lâmpadas, refletores e sanitários são furtados de obra da Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte

Lâmpadas, refletores e sanitários são furtados de obra da Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte

A Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte, efetuou mais uma prisão de indivíduo em flagrante quando já estava de posse do material fruto do crime.

Polícia Civil recuperou um vaso sanitário. Segundo nota oficial, dono do imóvel não recebeu nota fiscal, tampouco conhecia o vendedor da peça.

Mais de duas mil peças da obra do estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, foram roubadas. A informação foi confirmada pela Guarda Municipal de Juazeiro do Norte. Entre os itens estão: lâmpadas, luminárias, vasos sanitários, refletores.

- Segundo os engenheiros, foram duas mil peças furtadas. O próprio vigia confirmou que foram roubadas duas mil peças, entre elas lâmpadas, alumínio, cobre, luminárias, refletores. São peças pequenas, que você junta e cabem em um balde para levar. Tem uma parte da obra do Romeirão que está parada devido ao furto que aconteceu, pela falta do material a obra está parada - explicou Sérgio Monteiro, da Guarda Municipal de Juazeiro do Norte, à TV Verdes Mares.

Um vaso sanitário foi recuperado pela Polícia Civil em uma residência de Juazeiro do Norte. Segundo nota oficial emitida pelo órgão, o dono do imóvel afirmou que havia comprado a peça em uma feira, não havia recebido nota fiscal, tampouco conhecia o vendedor.

Veja a nota da SSPDS na íntegra:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) instaurou, na sexta-feira (21), um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para apurar a prática do crime de receptação culposa. Uma peça furtada das obras da Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte - Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado, foi recuperada por uma equipe da PC-CE em uma residência. O dono do imóvel afirmou que havia comprado o objeto em uma feira e que não havia desconfiado de sua origem, mas que não recebeu nota fiscal e não conhece o vendedor. A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte realiza oitivas e diligências para apurar o caso e identificar os envolvidos no furto.

A obra

Segundo o Governo do Estado, em dezembro de 2021, as obras de modernização do parque esportivo avançaram aos 90% de conclusão. Conforme o cronograma da Superintendência de Obras Públicas (SOP), diversas frentes de serviço se desenvolviam simultaneamente. Uma delas já concluiu a implantação do gramado natural.

No entorno do campo de jogo, estava sendo instalado o gramado sintético. Na parte superior do estádio, as armações metálicas que compõem a coberta foram finalizadas.

Ocupando uma área de aproximadamente 47 mil metros quadrados (m²), o Romeirão terá capacidade para receber cerca de 17 mil pessoas, contando com uma série de espaços como cabines de imprensa e camarotes, praça de alimentação, espaço para museu, entre outros.

Estão sendo investidos R$ 90 milhões para reformar e ampliar o estádio, que passará a funcionar como uma arena multiuso quando for entregue.

https://f5cariri.tumblr.com/post/674027175967653888/pol%C3%ADcia-civil-investiga-suposto-furto-de-pe%C3%A7as

Por Redação do ge — Fortaleza, CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.