Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 9 anos em Orós

0
Legenda: O idoso foi conduzido à Delegacia Regional de Icó, onde foi atuado por estupro de vulnerável - Foto: divulgação/SSPDS

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante um idoso de 71 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de nove anos, na cidade de Orós -Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará. O suspeito, vizinho da vítima, foi capturado na segunda-feira (24).

Conforme a apuração policial, a vítima foi deixada na casa do homem por familiares, enquanto buscavam sementes para plantação. O suspeito aproveitou o momento para cometer a violência sexual. Os parentes, ao retornarem com a filha para casa, notaram o comportamento diferente da vítima e constataram a situação.

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Icó, onde foi atuado por estupro de vulnerável. Uma peça íntima da vítima foi apreendida e será periciada. O caso é investigado pela unidade policial.

https://f5cariri.tumblr.com/post/674366551960535040/idoso-aproveita-momento-que-mulher-toma-banho-e

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio do telefone (88) 3561-5551, da Delegacia Regional de Icó.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Idoso de 71 anos é preso por suspeita de abusar de vizinha de 9 anos em Icó, no Ceará. — Foto: Reprodução


Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !