News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Garota presa em Juazeiro do Norte sob acusação de furto

Garota presa em Juazeiro do Norte sob acusação de furto

Angélica foi detida pela própria vítima na Rua Santa Isabel em Juazeiro (Foto: Reprodução/Google)

Um jovem também foi detido por furto em um restaurante em Juazeiro. Ele não estava com o objeto furtado, mas as câmeras de segurança o denunciavam.

Uma garota e um rapaz foram presos em Juazeiro do Norte acusados da prática de furtos, sendo o primeiro num hotel e outro num restaurante. Angélica Jaqueline Viana dos Santos, de 25 anos, mora no Sítio Gavião, e foi detida pela própria vítima na Rua Santa Isabel (São Miguel). Maciel Vidal é recepcionista do Hotel Cicerópolis e o seu aparelho celular estava carregando quando desapareceu.

Imediatamente, ele visualizou imagens da câmera de segurança do estabelecimento quando identificou a autora do crime e partiu à sua procura. Ao encontrar Angélica deteve à mesma e entregou a uma equipe do Motopatrulhamento e ela falou onde tinha deixado o aparelho, sendo levada à delegacia. Desde março de 2016 a mesma responde procedimento por abandono de incapaz e, no mês anterior, tinha sido vítima de violência doméstica.

Outro furto foi registrado no Restaurante Ô Casa que funciona na Avenida Leão Sampaio (Jardim Gonzaga) igualmente em Juazeiro, onde foi detido um jovem de 28 anos residente em Farias Brito. Ele não estava com o objeto furtado, mas as câmeras de segurança o denunciavam. O mesmo foi levado à delegacia e liberado após ser ouvido pela autoridade policial.

Já no início da noite desta segunda-feira um homem invadiu uma residência supostamente para a prática de furto. O fato aconteceu na Rua Vivência Maria de Oliveira (Antonio Vieira), onde populares detiveram Damião S. Alves, de 20 anos, residente no bairro Triângulo. O mesmo foi entregue a uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) que o levou à delegacia para os devidos procedimentos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.