Garota presa em Juazeiro do Norte sob acusação de furto

0
Angélica foi detida pela própria vítima na Rua Santa Isabel em Juazeiro (Foto: Reprodução/Google)

Um jovem também foi detido por furto em um restaurante em Juazeiro. Ele não estava com o objeto furtado, mas as câmeras de segurança o denunciavam.

Uma garota e um rapaz foram presos em Juazeiro do Norte acusados da prática de furtos, sendo o primeiro num hotel e outro num restaurante. Angélica Jaqueline Viana dos Santos, de 25 anos, mora no Sítio Gavião, e foi detida pela própria vítima na Rua Santa Isabel (São Miguel). Maciel Vidal é recepcionista do Hotel Cicerópolis e o seu aparelho celular estava carregando quando desapareceu.

Imediatamente, ele visualizou imagens da câmera de segurança do estabelecimento quando identificou a autora do crime e partiu à sua procura. Ao encontrar Angélica deteve à mesma e entregou a uma equipe do Motopatrulhamento e ela falou onde tinha deixado o aparelho, sendo levada à delegacia. Desde março de 2016 a mesma responde procedimento por abandono de incapaz e, no mês anterior, tinha sido vítima de violência doméstica.

Outro furto foi registrado no Restaurante Ô Casa que funciona na Avenida Leão Sampaio (Jardim Gonzaga) igualmente em Juazeiro, onde foi detido um jovem de 28 anos residente em Farias Brito. Ele não estava com o objeto furtado, mas as câmeras de segurança o denunciavam. O mesmo foi levado à delegacia e liberado após ser ouvido pela autoridade policial.

Já no início da noite desta segunda-feira um homem invadiu uma residência supostamente para a prática de furto. O fato aconteceu na Rua Vivência Maria de Oliveira (Antonio Vieira), onde populares detiveram Damião S. Alves, de 20 anos, residente no bairro Triângulo. O mesmo foi entregue a uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) que o levou à delegacia para os devidos procedimentos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

image host

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top