Irmãos morrem por descarga elétrica no Ceará ao tentarem conectar celular a tomada

0
João Anderson da Silva Mesquita, 17 anos, e José Gabriel da Silva Mesquita, 18 anos, foram socorridos, mas morreram antes de chegarem ao hospital de Itapajé. — Foto: Arquivo pessoal

João Anderson da Silva Mesquita, 17 anos, e José Gabriel da Silva Mesquita, 18 anos, morreram a caminho do hospital.

Dois irmãos morreram após receberem uma descarga elétrica enquanto tentavam conectar um carregador de celular na extensão da tomada da casa em que moravam no distrito de Iratinga, zona rural de Itapajé, no interior do Ceará, na tarde desta terça-feira (4).

João Anderson da Silva Mesquita, 17 anos, e José Gabriel da Silva Mesquita, 18 anos, foram socorridos, mas não resistiram e morreram antes de chegarem ao Hospital Municipal João Ferreira Gomes.

Operários sofrem descarga elétrica após cabo de alta tensão entrar em curto-circuito em Fortaleza

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os jovens sofreram uma descarga elétrica juntos, pois estavam próximos. Chovia e trovejava na região no momento do acidente.

Ainda conforme a pasta, a Perícia Forense foi acionada e fez os primeiros levantamentos sobre o caso, que vai ser investigado pela Polícia Civil.

Conforme uma parente dos jovens, o corpo das vítimas foi levado à Perícia Forense da cidade de Sobral, e a família aguarda a liberação para o velório.

A Prefeitura de Itapajé divulgou nas redes sociais uma nota de pesar pela morte dos irmãos. "Estendemos as condolências aos familiares, parentes e amigos por esses Itapajeenses", diz um trecho da publicação.

Por g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

image host

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top