News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Filho ameaça furar pescoço da mãe no Barro e marido espanca esposa em Assaré; suspeitos acabaram presos

Filho ameaça furar pescoço da mãe no Barro e marido espanca esposa em Assaré; suspeitos acabaram presos

Foto: Reprodução/Arquivo

Dois homens foram presos por suspeita de violência doméstica entre a noite do sábado (1) a manhã deste domingo (2), no cariri. O primeiro caso aconteceu na cidade do Barro, na Vila São José.

Por volta das 20h20min, uma dona de casa de 39 anos solicitou a presença da Polícia Militar na residência dela, onde segundo a mesma o filho, José Wesley de Sousa Nascimento, de 19 anos armado com gargalo de garrafa teria ameaçado furar o pescoço da mesma. A equipe da viatura policial militar VTR 43CI09 compareceu ao endereço da vítima, onde o suspeito ao perceber a chegada dos PM’S, empreendeu fuga pulando muros e cercas de arames de terrenos próximos.

Os militares fizeram perseguição e conseguiram prender José Wesley. Ele juntamente com a genitora foi conduzido para a Delegacia Municipal de Brejo Santo para os devidos procedimentos.

Em Assaré, por volta das 11h00 de ontem (2) uma jovem de 26 anos, procurou a Polícia Militar denunciando seu companheiro Antônio Avelino Nonato, de 27 anos, por agressão física. Segundo ela, pela madrugada o homem havia chegado em casa e por motivos banais, passou a lhe agredir fisicamente, além de ter quebrado o seu aparelho celular.

De acordo a polícia, a mulher apresentava hematomas no rosto e pescoço. Com isso, os militares efetuaram diligências que culminaram na prisão do denunciado que foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE, a fim de serem adotadas as providências cabíveis.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.