News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dupla de adolescentes é detida com drogas, arma e munições, em Crato

Dupla de adolescentes é detida com drogas, arma e munições, em Crato

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Segundo a PM, um dos adolescentes apreendidos, é tido como altamente perigoso, inclusive sendo suspeito de ser um dos matadores de uma facção criminosa.

Uma dupla de adolescentes foi apreendida nesta segunda-feira (10) com drogas, arma de fogo e munições, em Crato. Segundo a polícia, com os dois jovens foram encontrados uma pistola calibre 380, quatorze munições do mesmo calibre, 26 gramas de maconha, 104 de cocaína e 208 de crack, além de R$ 910,00 em dinheiro.

Por volta das 22 horas, policiais militares do motopatrulhamento durante rondas ostensivas pelo bairro Zacarias Gonçalves (Matadouro) se depararam na Rua Antenor Gomes de Matos com um veículo modelo Corsa Classic, em que o motorista em um dado momento foi até a uma árvore e voltou rapidamente para o interior do carro. 

Diante da atitude suspeita, os PM’S ordenaram que os ocupantes do automóvel descessem e feita a abordagem, foram encontrados os itens apreendidos que juntamente com os dois jovens, um de 17 anos de iniciais D. S. S. que mora na Rua Juvêncio Barreto, Bairro Gisélia Pinheiro (Batateira) e outro de 15 de iniciais, J.A.S residente na Rua Coronel José Maia, bairro Vila Alta apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente de 17 anos no mês passado já teria sido levado a 19ªDRPC do Crato por prática de outros delitos. Ainda diz a PM, o menor é tido como altamente perigoso sendo inclusive, suspeito de ser um dos matadores de uma facção criminosa.

Repoprtagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.