News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM apreende revólver e munições no bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro do Norte

PM apreende revólver e munições no bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro do Norte

Foto: Redes sociais

Durante a ação, um homem de 24 anos foi conduzido à delegacia.

Policiais militares da Foça Tática da 1ª Cia/2ºBPM e da 2ªCia/BPMA de Juazeiro do Norte apreenderam na madrugada deste domingo (12), um revólver calibre 38 contendo 06 munições intactas. Durante a ação, um homem de 24 anos foi conduzido à delegacia.

A ação policial ocorreu por volta das 03h00min, após informações do serviço de inteligência do 2° BPM repassadas às equipes militares de que em uma chácara localizada na Rua Francisco Firmino de Lavor, bairro José Geraldo da Cruz ocorria uma festa. Ao chegarem no local, os policiais perceberam a presença de aproximadamente 50 pessoas, fazendo uso de som automotivo de forma abusiva.

Diante do quantitativo de pessoas, os PM’S intensificaram abordagens quando foi localizado a arma que estava escondida em meio aos telhados da referida chácara. O organizador do evento, Kleiton André da Silva Barbosa, de 24 anos residente no Pio XII juntamente com a revolver e as munições, foi conduzido a delegacia de policia civil para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.