News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é socorrido ao HRC em Juazeiro após ter faca cravada no pescoço em Crato

Homem é socorrido ao HRC em Juazeiro após ter faca cravada no pescoço em Crato

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Francisco Sisoneide Vilaço Diógenes foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. 

Um homem identificado como, Francisco Sisoneide Vilaço Diógenes residente na Rua Paulo Amarelinho, conjunto minha, casa vida II, bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco), em Crato  foi socorrido na manhã deste domingo (12) ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte após ter sido lesionado a faca.

Por volta das 10h30min, populares informaram a CIOPS Crato que a vitima teria vista na Avenida Padre Cícero, bairro Muriti correndo com uma faca cravada no pescoço vindo a pedir socorro a frentistas de um posto de combustíveis localizado próximo a Rua Kaloré.  A polícia compareceu ao local, bem como acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu a vitima ao HRC, em Juazeiro do Norte. A autoria do crime ainda é desconhecida diz a polícia.

No dia16 de setembro de 2021,  Francisco Sisoneide  já havia sofrido outra tentativa de homicídio  quando foi baleado nos braços, mãos e coxas. O crime ocorreu no início da noite na Praça Francisco Sá (Praça Cristo Rei) no centro da cidade, quando um indivíduo se aproximou dele e efetuou os disparos.

Mesmo lesionado, Francisco Sisoneide conseguiu correr e se refugiar no interior de uma farmácia localizada próximo de onde ocorreu a tentativa de homicídio vindo a ser socorrido pelo Samu ao Hospital Regional do Cariri. O atirador empreendeu fuga para lugar ignorado, antes de ser identificado.

Fonte: Agencia Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.