News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Lutador é preso por posse ilegal de arma de fogo em Lavras da Mangabeira

Lutador é preso por posse ilegal de arma de fogo em Lavras da Mangabeira

Foto: Ilustração

Suspeito já possui antecedentes criminais por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e por crime contra a administração pública, dia a Polícia.

Um homem, de 38 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo, em Lavras da Mangabeira, nesta terça-feira (7). Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu após denúncias anônimas.

Por volta das por volta das 19h20min, militares do policiamento RAIO receberam informações de que o metalúrgico Adson Machado Ferrer, de 38 anos, conhecido pelo apelido de “Lutador” estava utilizando a casa onde mora na Rua Luiz Jacinto, Bairro Caixa D’água, em Lavras da Mangabeira como “ponto de venda de drogas”. A equipe RAIO 04 foi deslocada para o endereço indicado onde com autorização de denunciado, fez buscas no interior da imóvel vindo a encontrar, um revólver calibre 38, capacidade para seis cartuchos totalmente municiado.

Os policiais deram voz de prisão a Adson Machado, o qual juntamente com o armamento apreendido, foi conduzido, para a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu/CE, e apresentado ao Delegado Plantonista, Jefferson de Souza Lima. Após ele ser autuado em flagrante pela autoridade policial, o mesmo ficou preso e depois encaminhado a Cadeia Pública no município de Cedro/CE, ficando a disposição da Justiça.

A polícia de Lavras da Mangabeira informou a reportagem do Site Caririceara, que Adson Machado já possui antecedentes criminais por homicídio registrado no ano de 2016, porte ilegal de arma de fogo em 2017, e por crime contra a administração pública no ano de 2020.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.