News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Concurso da Polícia Militar para profissionais da saúde tem edital publicado nesta quinta, no Ceará

Concurso da Polícia Militar para profissionais da saúde tem edital publicado nesta quinta, no Ceará

Polícia Militar do Ceará e Secretaria da Segurança repudiam comentários machistas contra mulheres da corporação — Foto: Carlos Gibaja/SSPDS

Segundo o governador Camilo Santana, serão 50 vagas, entre médicos, psicólogos e dentistas.

O governador Camilo Santana (PT) anunciou que o edital de concurso para a área da saúde que vai atender a Polícia Militar do Ceará (PMCE) vai ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quinta-feira (16). O certamente terá vagas para diferentes áreas da saúde, como medicina, psicologia, farmácia e odontologia.

"Anúncio importante para a Polícia Militar do Ceará: será publicado no Diário Oficial de hoje o edital do concurso com 50 vagas de profissionais de saúde para atuação em nossa PMCE. Serão 19 vagas para médicos (cardiologista, clínico, psiquiatra e médico do trabalho), 20 psicólogos, 6 cirurgiões dentistas, um farmacêutico e quatro assistentes sociais", publicou Camilo nas redes sociais.

Em julho deste ano, Camilo comentou sobre o concurso para a PMCE voltado aos profissionais de saúde. O governador informou que esta área também vai ser reforçada no Corpo de Bombeiros Militares do estado.

"Esse é um momento histórico para a corporação, uma vez que desde 1993 não era realizado concurso na área da saúde para reforçar os quadros da nossa Polícia Militar", destaca Camilo.

Por g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.