Concurso da Polícia Militar para profissionais da saúde tem edital publicado nesta quinta, no Ceará

0
Polícia Militar do Ceará e Secretaria da Segurança repudiam comentários machistas contra mulheres da corporação — Foto: Carlos Gibaja/SSPDS

Segundo o governador Camilo Santana, serão 50 vagas, entre médicos, psicólogos e dentistas.

O governador Camilo Santana (PT) anunciou que o edital de concurso para a área da saúde que vai atender a Polícia Militar do Ceará (PMCE) vai ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quinta-feira (16). O certamente terá vagas para diferentes áreas da saúde, como medicina, psicologia, farmácia e odontologia.

"Anúncio importante para a Polícia Militar do Ceará: será publicado no Diário Oficial de hoje o edital do concurso com 50 vagas de profissionais de saúde para atuação em nossa PMCE. Serão 19 vagas para médicos (cardiologista, clínico, psiquiatra e médico do trabalho), 20 psicólogos, 6 cirurgiões dentistas, um farmacêutico e quatro assistentes sociais", publicou Camilo nas redes sociais.

Em julho deste ano, Camilo comentou sobre o concurso para a PMCE voltado aos profissionais de saúde. O governador informou que esta área também vai ser reforçada no Corpo de Bombeiros Militares do estado.

"Esse é um momento histórico para a corporação, uma vez que desde 1993 não era realizado concurso na área da saúde para reforçar os quadros da nossa Polícia Militar", destaca Camilo.

Por g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

image host

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top