News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Bombeiros resgatam corpo de homem em açude em Assaré

Bombeiros resgatam corpo de homem em açude em Assaré

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Afogamento ocorreu em um açude localizado no Sítio São José, a cerca de 15 km da sede do município de Assaré.

O corpo de Bombeiros de Crato resgatou o corpo de um homem, de 37 anos, que se afogou em um açude localizado no Sítio São José, na zona rural de Assaré. O afogamento ocorreu na manhã da segunda-feira (13) e o resgate ocorreu na manha desta terça-feira.

O agricultor, Damião Dias dos Santos, de 37 anos, que residia na Rua José Pio de Oliveira em Assaré tinha desaparecido nas aguas do reservatório quando participava de uma pescaria na companhia de dois amigos e após ingerir bebidas alcoólicas tentou travessar o açude nadando, mas quando faltavam aproximadamente 20 metros para chegar ao destino, se afogou e não retornou a superfície da água.

Uma patrulha PM compareceu ao local e solicitou a presença dos Bombeiros Militares do município do Crato para prestar socorro a vítima. Os bombeiros fizeram buscas no reservatório até o final da tarde da segunda-feira, mas não encontraram o corpo de Damião Dias. As buscas foram reiniciadas na manhã de ontem, quando o corpo resgatado e encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML), regional do cariri em Juazeiro do Norte.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.