Jovem morre no HRC em Juazeiro após se envolver em acidente na cidade de Campos Sales

0
Foto: Redes sociais

João Diogo da Silva, de 20 anos se envolveu num acidente na noite do sábado, dia 4 deste mês de dezembro. O fato ocorreu na rotatória que dá acesso a CE 187, próximo a Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales.

Um jovem morreu após se envolver em um acidente de transito, em Campos Sales, na região do cariri cearense. João Diogo da Silva, de 20 anos, que morava na Travessa Dr. Clóves, bairro Guarani naquela cidade faleceu por volta do meio-dia desta terça-feira (14) em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

De acordo com o registro policial, no final da noite do sábado, dia 4 de dezembro de 2021 a vítima se envolveu num acidente quando trafegava pela rotatória que dá acesso a rodovia estadual CE 187, próximo a Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales. Na ocasião, João Diogo acabou socorrido ao hospital local, em seguida transferido para o HRC, onde morreu dez dias depois. Pessoas próximas à família dele disseram a reportagem do Site Caririceara que os familiares decidiram fazer a doação dos órgãos do jovem.

Achado de cadáver.

ABAIARA. O aposentado Pedro Antonio dos Santos, de 71 anos foi encontrado em óbito por volta das 07h30min desta terça-feira (14), no interior da casa onde morava sozinho, no sítio Capoeira, zona rural de Abaiara. O corpo apresentava sangramento na boca, mas segundo a polícia, há suspeita de que a morte tenha sido de causa natural. O corpo foi encaminhado à perícia forense em Juazeiro do Norte.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

image host

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top