Vendedor baleado no Cariri em meio ao agito do Black Friday no centro de Barbalha

0
Reginaldo já possui várias passagens pela polícia/Foto: Reprodução

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta sexta-feira

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta sexta-feira no centro de Barbalha. O vendedor de frutas Reginaldo Dantas de Sousa, de 31 anos, residente na Rua Valmir Esmeraldo Alves em Missão Velha, estava na sua banca quando foi lesionado com três tiros nas costas, no ombro e de raspão na cabeça. O crime aconteceu por volta do meio dia na esquina das ruas Princesa Isabel e Santos Dumont praticado por um homem que dele se aproximou a pé.

O trecho fica bem próximo à antiga estação ferroviária de Barbalha, onde tinha acabado de acontecer o lançamento da Operação Centro Seguro da Polícia Militar e parte da Base do RAIO. Reginaldo responde por crimes de ameaça, lesão corporal, porte de arma de fogo, dois por violência doméstica e mais dois por tráfico de drogas. Ele foi socorrido às pressas ao Hospital São Vicente de Paulo que fica a dois quarteirões e o seu quadro clínico é satisfatório.

Uma das prisões de Reginaldo aconteceu em Missão Velha no dia 16 de junho de 2013 no Bar da Luzia na Avenida Coronel José Dantas no centro da cidade. Ele estava com Maria de Fátima Leite de Oliveira, de 32, e a dona do bar, Maria Luzia Rodrigues de Lima, de 63 anos, igualmente presas. Os PMs apreenderam 207 pedras de crack, cinco gramas de cocaína, um revólver calibre 38 municiado, comprimidos, duas facas, um punhal, um cordão dourado, uma peruca, uma bolsa feminina e R$ 960,00.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top