News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Grupo da torcida organizada Gaviões da Fiel é preso com drogas em Beberibe, no litoral do Ceará

Grupo da torcida organizada Gaviões da Fiel é preso com drogas em Beberibe, no litoral do Ceará

Foto: Reprodução

Torcedores foram presos quando voltavam do jogo de futebol realizado em Fortaleza nesta quinta-feira (26), quando o Corinthians enfrentou o Ceará pelo campeonato brasileiro.

Seis homens da torcida organizada Gaviões da Fiel foram presos na noite desta quinta-feira (26) em um ônibus na cidade de Beberibe, no litoral do Ceará. Eles foram detidos após a Polícia Militar encontrar drogas nas bolsas dos torcedores em uma casa de praia alugada por eles.

O Corinthians enfrentou o Ceará pela 35ª rodada da série A do brasileirão na noite desta quinta-feira, na Arena Castelão. O Ceará levou a melhor por 2 x 0. A Polícia, no entanto, não informou se os torcedores presos são cearenses ou se eles vieram de outro estado ao Ceará para acompanhar o duelo.

Foto: Reprodução/SSPDS

Os agentes receberem denúncia anônima sobre movimentação suspeita na casa que os torcedores alugaram, e foram verificar. Chegando no local, policiais avistaram um homem na frente da residência, que ele havia alugado junto com torcedores. Ao ser questionado sobre a denúncia, o suspeito autorizou as buscas policiais na residência. Policiais afirmam terem sentido um forte odor de drogas.

Maconha encontrada

Durante as buscas, foram encontradas diversas bolsas, sendo que em seis delas havia maconha, tanto embaladas para comercialização, como em pedaços maiores, totalizando 267 gramas. Também foi apreendido uma quantia em dinheiro de R$ 425.

Pouco tempo depois, já com os agentes na casa, um ônibus com os torcedores foi abordado. Eles voltavam do jogo em Fortaleza. Seis deles assumiram as bolsas como suas.

Os suspeitos e os entorpecentes apreendidos foram apresentados na Delegacia de Aracati, onde foi aberto um inquérito policial. O caso segue sendo investigado.

https://f5cariri.tumblr.com/post/668942840379899904/grupo-da-torcida-organizada-gavi%C3%B5es-da-fiel-%C3%A9

Por g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.