Procurado pela polícia paraibana por crime de homicídio é preso em Caririaçu

Foto: Caririceara.com

Ramon Ferreira Cavalcante Filho, vulgo “Ramonzinho” de 25 anos possui em seu desfavor, mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do estado da Paraíba, por crimes de homicídio e receptação, diz a polícia.

Um homem de 25 anos foragido da justiça paraibana foi preso por volta das 14h00min, desta quinta-feira (18), no centro de Caririaçu (CE). De acordo com a Polícia Militar, Ramon Ferreira Cavalcante Filho, vulgo “Ramonzinho” de 25 anos possui em seu desfavor mandado de prisão por um homicídio, ocorrido em 2018 na cidade de Cajazeiras-PB e por Receptação.

A ofensiva policial ocorreu após o destacamento policial militar de Caririaçu receber uma ligação anônima, repassando a informação de que na rua Sebastião Feitosa centro da cidade, uma motocicleta, Honda Fan 125 ES, ano 2014, de cor preta, supostamente produto de furto ou roubo, estaria estacionada. Uma patrulha PM compareceu ao endereço indicado onde localizou o proprietário do veículo, “Ramonzinho” residente na mesma rua onde a moto estava estacionada.

Segundo os PM’S, o homem ao perceber a chegada da viatura policial, empreendeu fuga pulando muros de várias residências levando nas mãos uma pistola (simulacro), que posteriormente foi encontrada em um terreno baldio. Diante da situação, os militares saíram em perseguição a “Ramonzinho” que acabou preso, no interior de uma escola particular de nome Vieira Rafael que fica localizada na rua Coronel Vulpino também no centro da cidade de Caririaçu.

Karol foi morta há quatro anos por “Ramonzinho” que até já esteve preso por conta desse crime

Durante a ação, os policiais apreenderam a motocicleta que depois se descobriu que a cor original da mesma era amarela, uma pistola de pressão, duas balanças de precisão, dois aparelhos de telefonia celular, três carregadores de celular e duas chaves de motocicleta. Todo o material juntamente com “Ramonzinho” foi apresentado na delegacia de Polícia civil para os devidos procedimentos.

Foto: Caririceara.com

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !