News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Suspeito de tentar manter relações sexuais com menina de 3 anos é preso em Brejo Santo; veja o vídeo da chegada do homem a delegacia

Suspeito de tentar manter relações sexuais com menina de 3 anos é preso em Brejo Santo; veja o vídeo da chegada do homem a delegacia

Foto: Redes sociais

José Hilton Caetano Cardoso, de 34 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (18), pela Polícia Militar, em Brejo Santo.

Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas três anos foi preso pela polícia militar em Brejo Santo, na região do cariri cearense. O ato criminoso ocorreu no dia de ontem no bairro Araujão, diz a polícia.

  • Veja o vídeo da chegada de Zé Caetano a delegacia 

https://f5cariri.tumblr.com/post/668278309672599552/suspeito-de-tentar-manter-rela%C3%A7%C3%B5es-sexuais-com

Segundo a PM, o agricultor José Hilton Caetano Cardoso, de 34 anos foi flagrado tentando manter relações sexuais com a menina de iniciais R. L. J. S, que ainda irá completar 4 anos no final deste mês de novembro. Após ser visto abusando da vítima, o homem empreendeu fuga seguindo destino ignorado.

Por volta das 15h30min desta quinta-feira (18), populares informaram ao COPOM da 3ªCIPM/4°CRPM de Brejo Santo, terem visto Zé Caetano, como é mais conhecido o acusado, perambulando pelo Sítio Várzea Grande. A equipe militar da Força Tática, Sargento Emerson, Cabo Salvino e Soldados Arraes e Ferraz foi acionada para o local onde ao chegar, pessoas do povo disseram que o individuo estaria escondido dentro de um matagal.

Os militares fizeram uma varredura na mata, observando os rastros na área chegando a capturar Zé Caetano, que ainda esconder-se dos policiais. Ele foi levado a presença da autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.