Polícia apreende drogas em festa clandestina em Juazeiro do Norte; três pessoas foram conduzidas a delegacia

 

Foto: Redes sociais

Foram encontrados quatro pinos de cocaína e um cigarro de maconha, além de vestígios de utilização dos referidos entorpecentes.

A Polícia Militar flagrou, na noite de sábado (20), uma festa clandestina numa chácara em Juazeiro do Norte. A ação policial ocorreu por volta das 22 horas após denuncia de populares de que no local estaria ocorrendo tráfico e uso de entorpecentes.

Chegando ao local, a PM foi constatado que seria uma festa organizada por uma torcida organizada de um time local. Foram realizadas buscas no ambiente tendo sido encontrados quatro pinos de cocaína e um cigarro de maconha, além de vestígios de utilização dos referidos entorpecentes, além de 60 reais e 5 centavos trocados.

Diante dos fatos e das provas, três pessoas que a polícia não divulgou os nomes e o material apreendido foi conduzido à Delegacia Plantonista para adoção das medidas cabíveis.

  • Outra ocorrência

Por volta das 20 horas deste sábado (20), militares do Policiamento Ostensivo Geral juntamente com as demais viaturas de serviço na “Operação Cariri Seguro” com o apoio do supervisor do policiamento do 2°BPM, flagrou na Rua Alzira Alves, Bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte duas pessoas na posse 25,5 gramas de cocaína, 06,5 gramas de maconha, a quantia de R$155,00 além de aparelho celular. Os suspeitos e os produtos apreendidos foram apresentados na delegacia de policial civil local.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !