News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM de Crato prende “Buiú” acusado de um “rosário” de crimes

PM de Crato prende “Buiú” acusado de um “rosário” de crimes

“Buiú” responde por vários crimes em Crato (Foto: Reprodução)

Contra ele, existia um mandado de prisão em aberto e o mesmo estava transitando livremente pelas ruas da cidade.

O ex-presidiário Cristiano Romão Pereira, de 32 anos, apelidado por “Buiú” e morador da Rua Álvaro Bomilcar (Bairro Seminário) em Crato, está de volta ao cárcere. Na madrugada desta quarta-feira ele foi submetido a exame cautelar na Pefoce do Cariri e recolhido à cadeia pública de Juazeiro. Após informações passadas por equipe do motopatrulhamento de Juazeiro, uma viatura da PM com o Subtenente Romualdo, o Cabo Érico e o Soldado Demontier prendeu “Buiú”.

Contra ele, existia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato e o mesmo estava transitando livremente pelas ruas da cidade. “Buiú” foi localizado na Praça da Sé e já responde por contravenção penal, resistência à prisão, desacato, vários crimes de violência doméstica contra Lucivania Augusto Rodrigues, além de diversas passagens pela polícia.

Em abril de 2012 passou a responder por receptação e, no dia 25 de maio de 2014, funcionários da Loja Camisaria Colombo na Rua Santos Dumont no Centro de Crato, o detiveram e entregaram à polícia. Ele ia saindo do estabelecimento sem pagar as mercadorias recolhidas. Já em setembro de 2016 praticou crime de ameaça contra um casal e, em dezembro de 2016, ameaçou Alan de Lima Pinheiro

No dia 21 de janeiro de 2017, na Rua Monsenhor Esmeraldo no centro de Crato, lesionou José Erivelton Oliveira Silva, então com 38 anos, residente naquela via, com seis facadas. A vítima escapou no Hospital São Camilo e “Buiu” terminou preso ainda com a faca usada no crime. Em março deste ano, o mesmo praticou crime de furto tendo como vítima Edivan Ferreira Lima e, em agosto, atos obscenos em via pública na presença de uma garota.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.