News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem tornozelado fugindo da PM em Juazeiro é atropelado por carro

Jovem tornozelado fugindo da PM em Juazeiro é atropelado por carro

Pessoal do SAMU socorreu acidentado ao Hospital Regional do Cariri (Foto: Reprodução/Redes sociais)

No cruzamento com a Rua São Benedito, o mesmo invadiu a preferencial quando foi abalroado por um veículo Fiat Toro dirigido por uma mulher.

Uma perseguição policial resultou em acidente de trânsito por volta das 09h30min desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. Um jovem tornozelado pilotava uma moto Honda de cor azul e tentava escapar de uma viatura da PM trafegando em alta velocidade pela Rua Carolina Sobreira. No cruzamento com a Rua São Benedito, o mesmo invadiu a preferencial quando foi abalroado por um veículo Fiat Toro de cor verde dirigido por uma mulher.

Ele terminou socorrido pelo SAMU apresentando lesões e fratura exposta na perna. O acidente aconteceu em frente à Farmácia Mandacaru na altura do bairro Franciscanos e, tanto a dianteira do carro, quanto da moto ficaram bem estragados. Policiais militares disseram que ele tinha deixado o garupeiro alguns quarteirões antes para facilitar sua fuga e este foi preso, enquanto o outro foi conduzido ao Hospital Regional do Cariri. A reportagem do Site Miséria não conseguiu suas identificações.

https://f5cariri.tumblr.com/post/668197873698127872/jovem-tornozelado-fugindo-da-pm-em-juazeiro-%C3%A9
https://f5cariri.tumblr.com/post/668197643985551360/jovem-tornozelado-fugindo-da-pm-em-juazeiro-%C3%A9

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.