News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Idoso é preso no Cariri acusado de estuprar garota com problemas mentais em Araripe

Idoso é preso no Cariri acusado de estuprar garota com problemas mentais em Araripe

“Cicir” assumiu o crime e disse que tem um relacionamento com ela (Foto: Divulgação)

Aposentado diz que tem um relacionamento com a garota, sendo ambos submetidos a exames sexuais na Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

Mais um caso de estupro de vulnerável foi denunciado na região do Cariri e combatido por policiais militares do Destacamento de Araripe. No início da tarde desta segunda-feira o agricultor Cícero Alves de Araújo, de 43 anos, residente no Distrito de Riacho Grande na zona rural de Araripe, compareceu pessoalmente à unidade policial. Ele informou que sua filha de 22 anos é doente mental e estava sendo estuprada por um homem que mora perto de sua casa.

Imediatamente uma patrulha da PM com os Sargentos Airton e R. Costa, o Cabo Fabrício e o Soldado Samuel foram até à residência do aposentado Francisco Pereira dos Santos, de 64 anos, apelidado por “Cicir”, na Rua Maria da Soledade naquele distrito. Eles tomaram conhecimento que o acusado tinha levado a garota para a sua casa a fim de praticar sexo e que a mesma estava lá.

Os policiais seguiram ao endereço citado levando o atestado que a garota sofre de problemas mentais. As portas estavam fechadas e os PMs chamaram pelo mesmo quando “Cicir” abriu enquanto vestia a blusa quando recebeu voz de prisão. Ele foi trazido à Delegacia de Polícia Civil de Crato, assume o romance e diz que tem um relacionamento com a garota, sendo ambos submetidos a exames sexuais na Perícia Forense do Cariri. “Cicir” foi recolhido à cadeia pública de Juazeiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.