News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Casal é socorrido em estado grave ao Hospital Regional do cariri após queda de moto na CE 284, em Cedro(CE).

Casal é socorrido em estado grave ao Hospital Regional do cariri após queda de moto na CE 284, em Cedro(CE).

Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Casa Cilvil e José Wagner - Fotos

O homem sofreu traumatismo craniano, enquanto que mulher teve o braço direito amputado e traumatismo craniano. O casal foi encaminhado ao HRC em coma.

Um casal ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de motocicleta na noite deste domingo (31) na CE 284, no Sitio Cariuzinho próximo ao açude Ubaldinho, no município de Cedro(CE).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h30min Jose Oliveira Duarte de Matos, residente no Bairro Riachinho, em Várzea Alegre dirigia uma moto Honda/CB 300R de cor preta de placas ORN-9530, inscrição de Juazeiro do Norte – CE pela rodovia estadual transportando como passageira a sua namorada, identificada apenas como “Isabel” residente na cidade de Iguatu – CE, quando perdeu o controle do veiculo que colidiu com o guard rail da estrada.

As vítimas foram socorridas pela ambulância do município ao hospital local, mas diante da gravidade dos ferimentos sofridos, foram transferidas em estado grave ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte – CE. Jose Oliveira sofreu traumatismo craniano e estava em coma e “Isabel” teve amputação do braço direito e traumatismo craniano, sendo entubada. A mesma também foi transferida em coma. O veículo em que as vítimas trafegavam foi recolhido pela PM ao pátio da delegacia municipal de Cedro.

A polícia do Cedro informou que consulta ao Sistema de Informações Policiais constatou, Jose Oliveira possui passagens policias por cinco lesões corporais, dois crimes de ameaças a pessoa, um crime ambiental, além de três crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher. Contra o mesmo, existe um mandado de prisão em aberto oriundo da vara única de Várzea Alegre.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.