News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é atropelado duas vezes e morre ao tentar atravessar avenida em Fortaleza

Homem é atropelado duas vezes e morre ao tentar atravessar avenida em Fortaleza

Após ser atropelada pelo primeiro veículo, a vítima foi arremessada para o outro lado da Avenida da Abolição, quando foi atingido por um caminhão, em Fortaleza — Foto: Leabem Monteiro/SVM

Vítima foi atingida por um carro e depois por um caminhão.

Um homem morreu após ser atropelado duas vezes ao tentar atravessar a Avenida da Abolição, no Bairro Mucuripe, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (19). A vítima, que não teve a identidade revelada, estava a caminho do trabalho.

Conforme testemunhas, o homem tentou fazer a travessia da avenida no cruzamento com a Rua Bauxita, quando foi atingido por um carro. Com o impacto, ele foi jogado para o outro lado da via, momento em que um caminhão que passava pelo local passou por cima dele.

Pai morre e filha fica ferida após serem atropelados por carro quando andavam de bicicleta em Fortaleza

Ainda segundo testemunhas, a vítima vendia coco na Avenida Beira Mar e diariamente fazia o trajeto em direção à Praia de Iracema.

A Polícia Militar foi acionada, mas os condutores dos veículos fugiram antes da chegada dos agentes. A Perícia Forense (Pefoce) também esteve no local e colheu indícios que irão auxiliar as investigações da polícia sobre os atropelamentos.

Por g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.