News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Filho ameaça matar o próprio pai e quebra os móveis da casa em Milagres

Filho ameaça matar o próprio pai e quebra os móveis da casa em Milagres

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Segundo a PM, o homem que já possui passagem policial por roubo, teria chegado em casa embriagado quebrando objetos e ameaçando de morte seus familiares, inclusive ao próprio pai. O Suspeito acabou preso pela Polícia Militar.

A Polícia Militar foi acionada por um idoso de 65 anos na noite desta quinta-feira (18), que pedia ajuda porque seu filho estaria bastante alterado, quebrando os móveis da casa, em Milagres e fazendo ameaças, inclusive de morte aos familiares.

Chegando ao endereço, na Vila Café da Linha, os policiais ouviram a vítima, Geraldo Pedro da Silva e foram informados que o agressor, José Edileudo de Oliveira Silva, de 22 anos teria chegado em casa embriagado e passou a quebrar objetos e fazer ameaças, inclusive de morte, e por esse motivo o mesmo manifestou o desejo em representar criminalmente em desfavor do filho.

O suspeito ao perceber a chegada da policial militar, tentou se evadir, mas logo foi detido e juntamente com seu pai foi conduzido a delegacia regional de polícia civil de Brejo Santo. A polícia informou que José Edileudo já possui antecedentes criminais por assalto, e que por determinação da justiça o mesmo é monitorado por tornozeleira eletrônica. Na 21ª DRPC, foi instaurado em desfavor um T.C.O em desfavor José Edileudo com a finalidade de investigar a pratica da conduta tipificada nos Art.147 e 140 do CPB – ameaça e injuria.

Reportagem de Jota Lopes/Agencia Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.