News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Estrutura móvel irregular de empresa causa transtorno no trânsito do centro de Juazeiro do Norte

Estrutura móvel irregular de empresa causa transtorno no trânsito do centro de Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma placa móvel de propaganda de uma ótica, que está localizada na Rua São Pedro, no centro de Juazeiro do Norte, tem causado transtornos no trânsito da localidade. Isto devido a estrutura ocupar boa parte da via, “afunilando” o trânsito e causando maior espera para trafegar devido a lentidão na mobilidade dos veículos. A Autarquia Municipal de Meio Ambiente (Amaju) e o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) foram mobilizados para o local para averiguar a situação, sendo constatada a inadequação do uso do equipamento pela empresa privada.

Em nota pública divulgada ainda na manhã desta segunda-feira (22) pela Secretaria de Segurança Pública e Cidadania, através do secretário Doriam Lucena Silva Matos, foi informado não haver sido notificado sobre a instalação da estrutura, bem como não foi autorizada a utilização do espaço público da rua para fins publicitários, ocorrendo de forma inadequada. “A Secretaria já adotou as providências, determinando a empresa, a retirada do Pórtico na noite de hoje, o que será feito sob acompanhamento da Secretaria de Meio Ambiente e órgãos de Segurança Pública, Guarda Civil Metropolitana e Demutran, para ofertar maior segurança aos pedestres e condutores da via”, completa a nota.

Para evitar maiores prejuízos ao trânsito na localidade, inclusive uma possível interrupção total do tráfego numa das principais vias da cidade, a retirada deve ser feita apenas no turno da noite, conforme disse a assessoria da Amaju. A empresa também foi notificada, devendo responder pelo ato e efetuando a total retirada da estrutura publicitária até o fim da noite.

Por George Wilson/Portal Badalo

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.