Dupla é presa em Crato com moto roubada e homem de 44 anos em Mauriti por tráfico de drogas

Foto: Redes sociais

Uma prisão por assaltos e outra por tráfico de entorpecentes foram registradas na manhã deste sábado (20), na região do cariri. Em Crato, Jefferson Aniceto Limeira, de idade não informada e Leandro Augusto Brito Lourenço, de 20 anos foram presos por volta das 05h40min, na Rua Sete de Setembro, na comunidade do Gesso, bairro Pinto Madeira acusados de um roubo de veículo e outros dois a pessoa.

No momento da ação policial eles estavam uma moto fan preta, de NUZ-0263, inscrição de Crato. A prisão foi efetuada por militares do Policiamento Ostensivo Geral da 3ª Cia/2ºBPM do Crato. A polícia militar informou, que o veiculo havia sido tomado de assalto no final da noite de ontem na Avenida Perimetral Dom Francisco próximo a Rádio Princesa, no bairro Pinto Madeira.

Ainda de acordo com a PM, Jefferson e Leandro também são suspeitos de outros dois assaltos, um ocorrido na Rua Karolé próximo ao entroncamento e aos quebra-molas em que a vítima teve subtraída um smartphone e a quantia de R$ 100,00, e outro próximo a estátua de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Barro, em que a vitima teve seu smartphone roubado. Além da moto recuperada, os militares apreenderam em poder da dupla, uma balança de precisão e uma trouxinha de crack. Os suspeitos, juntamente com os itens apreendidos foram apresentados na delegacia regional de Policia Civil do Crato.

Em Mauriti, militares do policiamento do RAIO prenderam por volta das 10h30min, na Rua José Quintino no centro da cidade, José Paixão Simião de Araújo, de 44 anos, conhecido como “JP” ou “Zé Paixão”. Segundo a polícia, o homem foi flagrado na posse de 10 Papelotes de cocaína, 364 reais em espécie e um celular, além da quantia de R$ 406,00 (Quatrocentos e seis) reais em cédulas.

A prisão ocorreu após denúncias de populares repassadas aos raianos. O material apreendido juntamente com o suspeito foi apresentado na delegacia regional de policia de Brejo Santo.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !