News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Militar faz apreensão de drogas em Jati e prisão por descumprimento de medida protetiva em Mauriti

Polícia Militar faz apreensão de drogas em Jati e prisão por descumprimento de medida protetiva em Mauriti

Foto: Redes sociais

Uma apreensão de drogas em Jati, e uma prisão por descumprimento de medida protetiva em Mauriti foram registradas pela polícia entre a noite de ontem e manhã deste sábado (20). No primeiro município, por volta das 19 horas desta sexta-feira, uma menor de idade de iniciais M.R.S.B, ao avistar a patrulha militar, comandada pelo subtenente Gildenor, espontaneamente se dirigiu a equipe policial informando que na casa de sua avó, no Conjunto Belarmina Alencar Macêdo, bairro centro tinha uma certa quantidade de cocaína, e que desejaria entregar o ilícito aos policiais.

Indagada como a droga teria chegado a residência, a adolescente afirmou ter sido deixada por Andreilson Antônio de Figueiredo, conhecido por André, preso pela polícia militar no dia anterior, com vinte pedras de crack e trinta reais em dinheiro. Os policiais se deslocaram para o endereço indicado onde apreenderam cinco trouxinhas de um pó branco, supostamente cocaína. A garota acompanhada de representante do conselho tutelar foi apresentada na delegacia regional de policia civil de Brejo Santo e depois de ouvida liberada.

Já neste sábado por voltas das 10h00min no Sítio Boa Vista, distrito de Umburanas, em Mauriti o aposentado José Fidelis dos Santos, de 78 anos, foi preso depois de ter sido denunciado por Bernadete Serafim dos Santos, de 58 anos de invadir uma propriedade da mesma armado com uma faca peixeira, descumprindo medida protetiva existente em desfavor dele. Uma composição militar compareceu ao local, onde que o suspeito já reponde por crime ambiental, ao avistar a viatura PM, desfez-se de uma faca tipo peixeira, que foi encontrada logo em seguida. As partes juntamente com a arma foram apresentadas na Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.