News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Casal e mais um jovem presos assaltando em Juazeiro do Norte

Casal e mais um jovem presos assaltando em Juazeiro do Norte

Um dos assaltos aconteceu nesta segunda-feira perto de escola na Rua Construtor José Sabino no bairro Antonio Vieira (Foto: Reprodução)

A esposa de um Policial Militar foi assaltada nesta segunda-feira (8) no bairro Antônio Vieira.

Três pessoas acusadas de assaltos foram presas por policiais militares em Juazeiro, sendo um jovem no bairro Antonio Vieira e um casal Santa Tereza. Por volta das 7 horas desta segunda-feira a esposa de um PM foi assaltada perto da Escola Antonio Conserva Feitosa na Rua Construtor José Sabino (Antônio Vieira) e uma patrulha partiu em diligências. Já no bairro Santa Tereza prendeu o jovem João Batista E. Sousa, de 23 anos, que terminou reconhecido pela vítima, sendo levado à DRPC.

Antes, no fim de semana naquele mesmo bairro, a polícia já tinha prendido o casal Cesar Carlos Feliciano, de 48, e Talia Perla de Oliveira, de 24 anos, após informação sobre uma briga no cruzamento das avenidas Padre Cícero e Carlos Cruz com uma delas arma a facão. No local, uma pessoa disse que tinha sido assaltada por um casal que fugiu com a arma os quais terminaram presos na esquina da Rua Delmiro Gouveia com Fiscal José Soares.

Talia foi reconhecida pela vítima como um dos envolvidos no crime e terminou confessando. Disse mais que já tinha deixado o celular roubado numa “boca de fumo”. Ambos foram apresentados ao delegado plantonista na Regional de Polícia Civil de Juazeiro. Cesar já responde vários procedimentos por assaltos e a garota responde por crimes de ameaça, contravenção penal e roubos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.