News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PMCE encontra garoto de 4 anos perdido e o devolve a sua família, em Juazeiro do Norte

PMCE encontra garoto de 4 anos perdido e o devolve a sua família, em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/PMCE

Uma criança de quatro anos, perdida, foi entregue a sua família depois de ser encontrada por policiais militares nas imediações da avenida Manoel Coelho de Alencar, bairro Betolândia, em Juazeiro do Norte-CE. O garoto estava desorientado e sem saber onde morava e os agentes de segurança do Grupo de Segurança Escolar (GSE) do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), notaram sua aflição e ajudaram a localizar seus responsáveis. O resgate aconteceu por volta das 10h dessa segunda-feira (08).

Em patrulhamento de rotina, os policiais militares perceberam uma criança andando sozinha e logo estranharam. Os agentes de segurança ficaram por perto e acompanharam o pequeno para ter certeza que não tinha ninguém responsável próximo, quando decidiram se aproximar e tentar conversar com o menino. Desorientada e sem saber onde estava, a criança não sabia responder onde morava e o que estava fazendo ali. Foi quando os militares pegaram o menino e começaram a procurar seus familiares nas proximidades. Ainda, no mesmo bairro, no Conjunto São Sebastião 2, os policiais conseguiram localizar os responsáveis, que estavam aflitos a procura do garoto que desapareceu de casa sem ninguém notar. Depois de conferir documentação e conversar com a mãe do menino, o garoto foi devolvido aos pais.

“Antes de sermos policiais militares, somos pais e sabemos a responsabilidade que é criar um filho. Participar de um momento com esse é muito gratificante, poder ajudar a criança e a família que, naquela situação, corria tantos riscos”, contou o Sargento Ramonilson, um dos policiais que participou da ação.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.