News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Um homicídio em Barbalha e duas mortes no trânsito neste fim de semana no Cariri

Um homicídio em Barbalha e duas mortes no trânsito neste fim de semana no Cariri

Calomo tinha sido baleado num bar em Barbalha no dia 28 de setembro. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Foram duas mortes em consequência de acidentes de trânsito e um homicídio

Caiu de oito para três o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram duas mortes em consequência de acidentes de trânsito e um homicídio com corpos de Salitre, Barbalha e Crato. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte aconteceu na noite de sexta-feira e outras duas no sábado, com um domingo de absoluta tranquilidade.

Por volta das 22 horas de sexta-feira, na estrada vicinal de acesso ao Sítio Água Branca em Salitre, José Leandro de Alencar Rodrigues, de 23 anos, que ali residia, morreu ao bater sua moto Honda NXR 150 Bros na traseira de um caminhão Chevrolet D-60 que estava parado às margens da estrada com problemas mecânicos. Segundo testemunhas, o rapaz desenvolvia alta velocidade no momento da batida mesmo com a sinalização mediante colocação de galhos de árvores na via.

Às 9 horas de sábado morreu no Hospital Santo Vicente de Paulo de Barbalha o motorista Calomo dos Santos Morais, de 31 anos, que residia na Rua José de Noca (Bairro Alto da Alegria) naquele município. No dia 28 de setembro ele estava no Bar de Nicota na Avenida José Bernardino naquele bairro quando foi lesionado com vários tiros por desconhecidos. Ele já tinha sido vítima de atentado à bala, em fevereiro de 2017, praticado por três homens.

Já às 18 horas, ainda no sábado, houve a colisão de motocicleta com uma Topic causando a morte de Damião Máximo da Silva, de 39 anos, que residia na Estrada Serra Verde na zona rural de Crato. O acidente aconteceu na CE-385 na altura do Sítio Boqueirão em Crato e o condutor da moto faleceu no local sem tempo para atendimento médico-hospitalar.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.