News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Suspeito de matar carroceiro no Santa Teresa em Juazeiro é preso pela Polícia Civil

Suspeito de matar carroceiro no Santa Teresa em Juazeiro é preso pela Polícia Civil

Foto: Reprodução/PCCE - JUAZEIRO

Crime ocorreu em setembro de 2021, no bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte. Prisão aconteceu  cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Um homem investigado por um crime de homicídio  foi preso na  manhã desta terça-feira (19), em Juazeiro do Norte. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva efetuada por policiais civis do Núcleo de Homicídios e proteção a Pessoa da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil do município.

O preso é suspeito de envolvendo na morte do carroceiro, Luciano Cordeiro de Sousa, de 21 anos assassinado a tiros na porta da casa onde morava na Rua São Damião, bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte. A ação criminosa aconteceu  por volta das volta das 04h20min da quinta-feira, dia 23 de setembro de 2021. Após sua prisão o homem foi encaminhado a unidade prisional ficando a disposição do poder judiciário.

SAIBA MAIS

No dia do crime, populares informaram a polícia que o ato delituoso  teria sido cometida por um individuo conhecido pelo apelido de “Gordinho” que fugiu seguindo destino ignorado. Luciano  Cordeiro ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos após dar entrada na unidade hospitalar. De acordo a polícia, a vítima já possuía passagens policiais por assaltos nos municípios de Juazeiro do Norte e Jucás e um porte ilegal de arma de fogo em Icó.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.