News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Semana com três homicídios à bala em Juazeiro e quatro atentados à faca

Semana com três homicídios à bala em Juazeiro e quatro atentados à faca

Um dos atentados à faca aconteceu na Rua Antonio Nunes de Alencar (Tiradentes) e teve uma mulher como vítima (Foto: Reprodução)

Um adolescente, uma mulher e dois homens ficaram feridos em quatro tentativas de assassinatos registradas esta semana em Juazeiro do Norte.

Além dos três homicídios à bala que ceifaram as vidas de Leilson Soares Barbosa, de 37, domingo no bairro Santa Tereza, Cícero Djalma Campos Sousa, de 24, terça-feira no bairro Juvêncio Santana, e Ryan na madrugada desta sexta-feira no bairro Timbaúbas, quatro tentativas de assassinatos foram registradas esta semana em Juazeiro do Norte. Todas elas à golpes de faca e ainda no começo da semana.

Um adolescente de 16 anos, residente no bairro Timbaúbas, deu entrada na UPA Limoeiro lesionado com uma facada nas costas. Ele acusou o seu cunhado “Jeferson” com o qual bebia na casa de “Gabriel Macumbeiro” no bairro Pio XII e houve uma discussão. Já na Rua Antônio Nunes de Alencar (Tiradentes) uma garota de 27 anos foi lesionada com uma facada e, também, deu entrada na UPA Limoeiro sem saber dizer quem a lesionou.

Por outro lado, em frente à Capela do Socorro, o morador de rua Raimundo José A. Lima, de 46 anos, foi atingido com uma facada nas costas e terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Ele não soube dizer quem foi o autor. Já na Rua Engenheira Andréa Araújo Sousa (Pedrinhas) José A. Medeiros, de 57 anos, residente no bairro Pio XII, foi lesionado com uma facada e, também, socorrido ao HRC. Ele acusou um homem de 35 anos como autor e este não foi localizado nas diligências.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.