News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem morre carbonizado no Cariri no incêndio de sua casa em Santana do Cariri

Homem morre carbonizado no Cariri no incêndio de sua casa em Santana do Cariri

Corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce Cariri (Foto: Reprodução)

Uma patrulha da PM esteve no local e os policiais apagaram o fogo com a ajuda de populares, mas não houve tempo necessário para salvar o agricultor.

Um homem morreu carbonizado no início da noite desta quinta-feira em sua casa na Rua Padre Cícero (Distrito de Dom Leme) na zona rural de Santana do Cariri. O agricultor Pedro Felipe da Silva, de 64 anos, que era apelidado por “Pedro de Alzira”, morava sozinho e não houve tempo necessário para salvá-lo. Quando a polícia foi informada, uma patrulha da PM esteve no local quando a porta foi arrombada e os policiais apagaram o fogo com a ajuda de populares.

Entretanto, o corpo de Pedro de Alzira já estava carbonizado num dos cômodos do imóvel. Segundo informações, o mesmo costumava ingerir bebidas alcoólicas e, até o momento, não se sabe a causa do incêndio. O cadáver foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

O último caso semelhante tinha acontecido na madrugada do dia 31 de maio quando uma rede pegou fogo e José Alves Feitoza, de 51 anos, morreu carbonizado em sua casa na Rua Celerino N. de Carvalho (Bairro Guarani) em Campos Sales. Ele bebia com o seu irmão Reginaldo Alves Batista num casebre de quatro cômodos e José Alves era fumante. As redes ficavam quase lado a lado e, supostamente, a vítima dormiu enquanto fumava causando o incêndio.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.