Homem morre carbonizado no Cariri no incêndio de sua casa em Santana do Cariri

Corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce Cariri (Foto: Reprodução)

Uma patrulha da PM esteve no local e os policiais apagaram o fogo com a ajuda de populares, mas não houve tempo necessário para salvar o agricultor.

Um homem morreu carbonizado no início da noite desta quinta-feira em sua casa na Rua Padre Cícero (Distrito de Dom Leme) na zona rural de Santana do Cariri. O agricultor Pedro Felipe da Silva, de 64 anos, que era apelidado por “Pedro de Alzira”, morava sozinho e não houve tempo necessário para salvá-lo. Quando a polícia foi informada, uma patrulha da PM esteve no local quando a porta foi arrombada e os policiais apagaram o fogo com a ajuda de populares.

Entretanto, o corpo de Pedro de Alzira já estava carbonizado num dos cômodos do imóvel. Segundo informações, o mesmo costumava ingerir bebidas alcoólicas e, até o momento, não se sabe a causa do incêndio. O cadáver foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

O último caso semelhante tinha acontecido na madrugada do dia 31 de maio quando uma rede pegou fogo e José Alves Feitoza, de 51 anos, morreu carbonizado em sua casa na Rua Celerino N. de Carvalho (Bairro Guarani) em Campos Sales. Ele bebia com o seu irmão Reginaldo Alves Batista num casebre de quatro cômodos e José Alves era fumante. As redes ficavam quase lado a lado e, supostamente, a vítima dormiu enquanto fumava causando o incêndio.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !