Homem com extensa ficha criminal é preso pela PMCE com arma de fogo, após perseguição policial em Crato-CE

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Wanderson da Silva Aguiar, de 24 anos, apelidado por “Anjinho” estava na posse de um revolver calibre 38 e mais 17 munições do mesmo calibre todas intactas.

Policiais militares do RAIO prenderam na noite desta segunda-feira (25), Wanderson da Silva Aguiar, de 24 anos, apelidado por “Anjinho”, residente no Bairro Seminário, em Crato. O suspeito estava na posse de um revolver calibre 38 mais 17 munições intactas do mesmo calibre, diz a polícia.

Arma e munições apreendidas pelo policiamento do Raio, em poder de “Anjinho”. Foto Redes sociais

“Anjinho”, que segundo a polícia já responde a vários inquéritos policiais, foi abordado por volta das 22h40min, na Rua Orestes Costa ao lado da indústria de calçados Grendene, no bairro Franca Alencar (O Sertãozinho) e, mais uma vez, apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município.

SAIBA MAIS

A equipe Fiscal/ RAIO 02 realizava policiamento de rotina pelos bairros periféricos da cidade, quando  no Sertãozinho, abordou um veículo Chevrolet modelo Celta, de cor Cinza, dirigido por “Anjinho” que trafegava em atitude suspeita. Ao realizarem buscas no interior do carro, os militares localizaram um revólver calibre 38, capacidade para 8(oito) disparos, além de 17 munições do mesmo calibre todas intactas. Diante dos fatos, o homem juntamente com o armamento foi conduzido e apresentado ao Delegado Bruno Rafael na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, para devidos procedimentos.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !