News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Pedreiro com passagens policiais é assassinado a tiros em Várzea Alegre

Pedreiro com passagens policiais é assassinado a tiros em Várzea Alegre

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Crime ocorreu no início da madrugada desta terça-feira no interior da casa da vitima no bairro Patos, em Várzea Alegre.

Um ex-presidiário foi assassinado nesta terça-feira (26), em Várzea Alegre. O crime ocorreu por volta de 01h40min na Rua Borginho, no Bairro Patos. O pedreiro Danilo Pereira Andrade, de 29 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo. Ele estava em casa na companhia da namorada quando indivíduos invadiram o imóvel, e cometeram o homicídio fugindo em seguida tomando destino ignorado.

A mulher afirmou a polícia, que estava dormindo no quarto ao lado da vítima, quando se acordou com os indivíduos próximos a cama, e seu namorado implorando para que os mesmos poupassem a vida de sua companheira, momento que ela saiu e em seguida, ouviu os estampidos dos tiros. A mesma acrescentou não saber identificar nenhum dos acusados, e nem a possível motivação para o desfecho do ocorrido.

A polícia de Várzea Alegre informou que Danilo já possuía antecedentes crimes por roubos, receptação e outros delitos. Dias atrás ele havia saído cadeia, vindo a ser assassinado na madrugada de hoje. A polícia fez diligências, objetivando a identificação e possível captura dos suspeitos, mas até o fechamento dessa matéria ainda em êxito.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.