Dono, irmão e funcionário são mortos em oficina mecânica no Bairro Bela Vista, em Fortaleza

Os homicídios foram registrados em uma oficina a Rua Meton de Alencar, no Centro. — Foto: Leábem Monteiro/Sistema Verdes Mares

De acordo com uma testemunha, dois homens armados invadiram o local e realizaram vários disparos.

Três homens foram assassinados dentro de uma oficina mecânica, na manhã desta quarta-feira (27), no Bairro Bela Vista, Fortaleza. As vítimas são o dono da oficina, um irmão que trabalhava com ele e um funcionário. Ninguém foi preso. Segundo um funcionário do local, dois homens armados chegaram em uma moto preta, invadiram o local e efetuaram vários disparos. Em seguida, fugiram.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou através que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão nas buscas de identificar a autoria do triplo homicídio. Os dois irmãos são José Wellington Vieira e Silva e Josimar Vieira e Silva.

De acordo com a pasta, três vítimas estavam dentro do estabelecimento comercial, quando foram atingidas por disparos de arma de fogo e morreram no local.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realiza os primeiros levantamentos sobre o fato. A ocorrência segue em andamento e mais informações serão repassadas posteriormente. O caso é investigado pela 6ª delegacia do DHPP.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3257-4807, do DHPP.

Por g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !