Dois homens mortos a tiros em Crato na tarde desta sexta-feira

Daniel morreu no local e Alisson ainda foi socorrido, mas não resistiu (Foto: Redes sociais)

A polícia de Crato está diligenciando à procura dos acusados que fugiram em uma moto de cor branca.

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira em Crato se constituindo nos dois primeiros assassinatos deste mês de outubro na região do Cariri. Por volta das 15 horas dois homens foram baleados na Rua Mestre Dedé de Luna no Conjunto Filemon Limaverde do Minha Casa Minha Vida II no bairro Barro Branco naquele município por uma dupla que fugiu numa moto Honda Bros de cor branca.

No local morreu Daniel Tavares de Menezes, que residia na Rua 7 de Setembro (Bairro Pinto Madeira), enquanto Alisson Sales Pereira, que ali morava, foi socorrido em estado grave, mas não resistiu falecendo ao dar entrada no Hospital São Camilo. A polícia de Crato está diligenciando à procura dos acusados e daqui a pouco mais detalhes em relação a esse duplo homicídio.

Com esses, já são 39 homicídios este ano em Crato ou 72% em relação aos 54 assassinatos registrados no decorrer do ano passado no município. O último deste ano tinha acontecido na noite do dia 14 de setembro quando o empresário Tiago Rodrigues de Sousa, de 39 anos, foi morto a tiros em frente ao seu estabelecimento Ponto da Sopa na Avenida Tomaz Osterne de Alencar no bairro Vila Alta. Esse já tinha sido preso por roubo e respondia procedimento por crime de lesão corporal.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !