News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homicídio à bala em Juazeiro dentro de um carro na Avenida Padre Cícero

Homicídio à bala em Juazeiro dentro de um carro na Avenida Padre Cícero

Wálter tinha várias passagens pela polícia. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O crime aconteceu perto do Hiper Bompreço (Bairro Santa Tereza) e foi praticado por dois homens que fugiram numa moto.

Cinco dias depois e um novo homicídio à bala foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 22h30min Walter Alves Leite Alencar, de 31 anos, que residia na Avenida da Chesf  (João Cabral), foi executado a tiros dentro do seu carro um Fiat Uno de cor vermelha. O crime aconteceu na Avenida Padre Cícero perto do Hiper Bompreço (Bairro Santa Tereza) e foi praticado por dois homens que fugiram numa moto.

Ele tinha várias passagens pela polícia e respondia procedimentos por crimes de trânsito, lesão corporal, ameaça, assaltos, corrupção de menor, porte de arma de fogo, violência doméstica e tráfico de drogas. Além disso, um homicídio qualificado no ano de 2018 o qual praticou juntamente com uma mulher e o julgamento estava agendado para a manhã do dia 28 de setembro de 2022.

Uma de suas prisões aconteceu no dia 9 de janeiro de 2018, em sua casa na época na Rua Manoel Duarte (Salesianos), com 14 gramas de maconha, dinheiro, 10 munições calibre 38 intactas e sacos usados para embalar drogas. Voltou a ser preso no dia 12 de novembro do mesmo ano, na Rua José Henrique Brasileiro (Tiradentes) quando saiu pulando muros e terminou localizado com um revólver calibre 38, maconha e cocaína. Já no dia 13 de janeiro de 2019 foi novamente preso na Avenida da Chesf (João Cabral) com Maria Lucia Clementino de Brito, de 37, tendo 200 gramas de cocaína.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 74º do ano no município. O último tinha acontecido no dia 27 de setembro quando Cícero Samuel da Silva Santos, de 24 anos, que residia na Rua Estelita Silva (Timbaúbas) e era técnico em ar condicionado, foi morto a tiros. O crime aconteceu na Rua Adelaide de Sousa Melo no bairro Aeroporto e este respondia procedimentos por assaltos em Juazeiro e Barbalha.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.