News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ataque a tiros deixa três jovens feridos em Cedro, Ceará; atirador fugiu antes de ser identificado

Ataque a tiros deixa três jovens feridos em Cedro, Ceará; atirador fugiu antes de ser identificado

Hospital Zulmira Sedrim de Aguiar de Cedro, Ceará . Foto: Divulgação

Três jovens foram baleados em um ataque ocorrido na Avenida Pedro Lopes Vieira, no Açude Velho em Cedro, Ceará. O caso aconteceu no final da noite desta quarta-feira (06).

De acordo com Polícia, por volta das 23 horas Raimundo Valceliano de Azevedo de Oliveira, apelidado por “Bambam”, de 20 anos; Edson Luiz Ribeiro da Silva, de 14; e João Batista da Silva Junior, de idade não informada, todos sem antecedentes criminais se deslocavam para suas residências quando foram surpreendidos a tiros. Uma das vítimas relatou, que um indivíduo trajando roupas pretas e encapuzado saiu de dentro do sangradouro do açude armado de pistola realizando disparos para depois empreender fuga em destino ignorado, antes de ser identificado.

Raimundo foi alvejado no joelho esquerdo,  Edson no queixo e João de raspão na perna esquerda. Eles foram socorridos ao Hospital Zulmira Sedrim de Aguiar de Cedro, mas devido a gravidade das lesões, os dois primeiros acabaram transferidos para o Hospital Regional do Icó – CE.  A Polícia Militar fez buscas pelo atirador, mas sem, contudo obter êxito. Polícia Civil investiga a autoria e motivação das tentativas de homicídio.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.