News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PMCE apreende armamento em residências e prende dois suspeitos em Várzea Alegre-CE

PMCE apreende armamento em residências e prende dois suspeitos em Várzea Alegre-CE

Foto: Reprodução/PMCE

Uma operação de equipes do 10º Batalhão Policial Militar (10º BPM) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) resultou na apreensão de duas espingardas artesanais, duas espingardas de pressão, um revólver de calibre .38, um carregador de pistola .40, recipientes contendo espoletas, chumbo, pólvora e chumbinho, um facão, diversos sacos plásticos, um aparelho celular e um tubo de spray antiferrugem. A ação policial, ocorrida nessa sexta-feira (03) em Várzea Alegre-CE, resultou na prisão de Luiz Carlos Bezerra da Costa, 37, e de Francisco Alves da Costa Junior, 29.

Por volta de 11h30, durante diligências após um homicídio ocorrido na cidade, os policiais militares chegaram até os suspeitos.

Na residência do primeiro indivíduo, a PMCE realizou a apreensão da espingarda de pressão e do revólver, que teria sido guardado a pedido da vítima do homicídio. Ainda, durante buscas no local, também foram localizadas uma espingarda artesanal e as sacolas plásticas; já na casa do segundo suspeito foram apreendidos uma espingarda artesanal, uma de pressão e o restante do material.

Após diligências no local, os suspeitos e material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi instaurado o procedimento cabível.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.