News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem portando revólver é preso pelo CPRaio em Juazeiro do Norte

Homem portando revólver é preso pelo CPRaio em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/PMCE

Um revólver de calibre .32 com uma munição intacta e uma deflagrada foi apreendido por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na noite desse domingo (05), em Juazeiro do Norte-CE. Na ocorrência, Raimundo Israel Bonfim da Costa, 27, foi preso.

Ao serem acionados para uma ocorrência de um indivíduo possivelmente armado no cruzamento das ruas Pio Norões com José Andrade de Lavor, no bairro João Cabral, os militares do CPRaio se deslocaram para o referido local.

No momento em que chegaram, o suspeito foi identificado e abordado. Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao fazerem busca minuciosa pela área onde ele estava, o revólver foi encontrado e apreendido. A arma havia sido lançada pelo indivíduo em um esgoto.

Em face do flagrante, Raimundo Israel recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Ele já tinha antecedentes criminais por roubos e consumo de entorpecentes.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.