News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Moto abandonada num matagal em Juazeiro e outra recuperada em Barbalha

Moto abandonada num matagal em Juazeiro e outra recuperada em Barbalha

Moto recuperada pelo GTM num matagal em Juazeiro e a que foi recolhida pelo RAIO em Barbalha (Foto: Reprodução)

Duas motocicletas foram recuperadas nos últimos dias na região.

Além da moto Honda CG 150 Titan de cor preta que tinha sido furtada pela manhã em Juazeiro e foi recuperada, na tarde de ontem, numa borracharia em Barbalha, o RAIO barbalhense já tinha recuperada outra no fim de semana. Eles souberam que uma mulher teve sua motoneta Shineray Wuyang de cor vermelha furtada na Rua Pero Coelho no centro e diligenciaram. Os acusados fugiram na direção de Juazeiro e a moto foi encontrada abandonada num terreno baldio perto da Socil no bairro Campo Alegre.

Já por volta das 11 horas desta segunda-feira equipe do GTM (Grupo Tático Motorizado) da Guarda Municipal de Juazeiro encontrou uma moto Honda NXR150 Bros KS de cor vermelha e placa NQQ-7063 abandonada num matagal perto de uma estrada vicinal entre os bairros Frei Damião e Jardim Gonzaga. Ela tinha sido roubada no início da madrugada de ontem de um homem de 49 anos, residente no Frei Damião. O assalto aconteceu perto do CAIC.

Dias antes, uma patrulha da Polícia Ambiental obteve informação sobre uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa NUX-0751 abandonada no cruzamento das ruas Comerciante João Alves Silva e Pesquisador Raimundo Gomes Figueiredo (Campo Alegre). Alie estiveram o Cabo Joel Felipe e os Soldados Ferreira, Danilo e Ana Grace e recolheram o veículo que tinha sido roubado por dois homens armados de uma mulher de 34 anos quando esta chegava em sua casa naquele bairro. Outra moto roubada no bairro Lagoa Seca foi abandonada pelos ladrões na Rua Manoel Casimiro no Triângulo.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.