Borracheiros em Barbalha tiram rodas de moto para grafitar e descobrem ser roubada

Moto foi recuperada em Barbalha e o prejuízo ficou sendo as rodas. (Foto: @cpraiopmce)

O suspeito pediu a um dos borracheiros que tirasse as rodas do veículo, pois iria grafitá-las e logo retornaria para que fosse feita a reposição quando pagaria pelo serviço.

Um jovem chegou por volta das 9 horas desta segunda-feira numa borracharia que funciona na Avenida Paulo Marques em frente ao Parque da Cidade em Barbalha. Ele pediu a um dos funcionários que tirasse as rodas do veículo, pois iria grafitá-las e logo retornaria para que fosse feita a reposição quando pagaria pelo serviço. As horas foram se passando e os borracheiros Joselildo Neves de Oliveira e Erivaldo Izidorio de Almeida começaram a estranhar a demora.

Perto do final da tarde, um deles manuseava redes sociais no seu aparelho e viu num dos grupos de WhatsApp a informação sobre o roubo de uma motocicleta a qual estava foto do veículo com destaque para a placa. De repente, olhou de lado e percebeu que a placa da moto deixada na borracharia era a mesma do anuncio a qual tinha sido furtada duas horas antes numa casa na Rua Maria José Estácio da Cruz (Campo Alegre) em Juazeiro e pertence a um jovem de 25 anos.

Imediatamente, ligaram para a polícia e uma equipe do RAIO esteve no local quando ouviram a narrativa da história. Ou seja, roubaram a moto, usaram os borracheiros para retirarem as rodas gratuitamente e sumiram. A Honda CG150 Titan ES de cor preta e placa HXY 7058, inscrição de Juazeiro do Norte, foi recuperada pelos “raianos” e entregue na Delegacia de Juazeiro, porém ficou sem as rodas.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !