News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem embriagado causa acidente em Juazeiro e deixa duas pessoas feridas

Jovem embriagado causa acidente em Juazeiro e deixa duas pessoas feridas

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas São Jorge e Seminário em Juazeiro (Foto: Reprodução/Google)

O Auto de Prisão em Flagrante (APF) por crime de trânsito contra o jovem José Leandro da Paz Silva, de 22 anos, foi protocolado as 8 horas desta quinta-feira na 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro. Entretanto, no começo da tarde a justiça concedeu a liberdade provisória do mesmo que reside no bairro Pio XII. No início da madrugada de ontem ele se envolveu numa colisão de motos na esquina das ruas São Jorge e Seminário (São Miguel) em Juazeiro.

Leandro pilotava uma moto Yamaha Factor 125 de cor preta levando na garupa uma pessoa apelidada por “Quitute” e uma menor de 16 anos. A colisão foi numa Honda CG 160 de cor preta guiada por um rapaz de 25 anos, também morador do Pio XII, que trafegava pela rua preferencial no caso a Seminário. Este foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri com suspeita de fratura no braço esquerdo e hemorragia abdominal, enquanto a garota terminou levada a UPA Limoeiro com ferimentos leves.

Uma patrulha da PM com o Sargento Aires e os Soldados Rezende e Ednaldo esteve no local e Leandro confessou aos policiais que tinha bebido quatro cervejas e não era habilitado. Momentos antes, “Quitute” tinha apanhado a moto do amigo e abandonou o local do acidente sem observar que a placa do veículo tinha ficado no solo. Os PMs deram voz de prisão e conduziram Leandro à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro

A delegada plantonista Suerda Ulisses instaurou Inquérito Policial com autuação em flagrante de Leandro por crime de trânsito. Ele já responde outro crime de trânsito. desde fevereiro de 2018. no qual mais duas pessoas foram vítimas conforme consta no Site do Tribunal de Justiça do Ceará.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.