Identificado em Juazeiro corpo da mulher morta a facadas e pedradas

Corpo de Emília Valéria foi identificado esta manhã na Pefoce de Juazeiro (Foto: Redes Sociais)

Corpo da vítima foi encontrado na noite deste domingo (26) apresentando marcas de violências. Não foi possível identificar e ninguém a conhecia.

Identificado esta manhã na Perícia Forense de Juazeiro o corpo da mulher encontrado às 21 horas deste domingo apresentando perfurações à faca e agressões a pedradas. Emília Valéria Jacinto do Nascimento, de 52 anos, residia no bairro Frei Damião, foi vítima de violência doméstica em abril de 2014, era separada e tinha quatro filhos, sendo um deles menor de idade. O reconhecimento foi feito pelo namorado de Emília que avisou ao filho dela sobre o assassinato de sua mãe. O corpo estava num terreno na Rua José Salviano de Sousa (Jardim Gonzaga) em Juazeiro.

Este foi o oitavo homicídio do mês de setembro em Juazeiro e o 72º do ano. Em relação à mulheres, a terceira no mês de setembro no Cariri e a nona deste ano na região. Além disso, a segunda assassinada em Juazeiro. A última tinha sido Maria de Lourdes Carneiro de Barros, de 55 anos, morta a tiros no dia 15 de maio dentro de sua casa na Rua João Pereira de Carvalho (Campo Alegre) e a polícia prendeu como suspeito, em julho, o filho adotivo dela no caso Wagner de Sousa Barros.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !