News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Bebê de um mês e 29 dias de nascido morre vítima de causa suspeita em Barbalha

Bebê de um mês e 29 dias de nascido morre vítima de causa suspeita em Barbalha

Foto: Samuel Pinheiro

Vítima ainda chegou a ser socorrida ao hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha onde foi confirmado o óbito. Corpo foi encaminhado a Pericia Forense a fim de ser submetido à necropsia que apontará a real causa da morte.

Um bebê de um mês e 29 dias de nascido morreu na manhã deste domingo (26), em Barbalha. Segundo informações chegadas a redação do site Caririceara, a criança faleceu vítima de causa suspeita.

O menino Ítalo Miguel Crispim Ribeiro que morava na rua  Francisco das Chagas Gomes Leal, bairro Crajubar, em Barbalha se encontrava na companhia de familiares numa residência da na rua T-11, Bairro Mata dos Dudas, naquela cidade quando por volta das 07 horas passou mal e foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo onde já chegou em óbito.

Inicialmente o corpo do pequeno Ítalo foi encaminhado ao SVO-Serviço de Verificação de Óbitos onde a equipe médica, decidiu a fazer o encaminhamento para o Núcleo de Ciências Forense regional do Cariri, em Juazeiro do Norte para a realização de necropsia que apontará a real causa da morte da criança.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.