Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar e matar a própria mãe no Ceará

Homem é preso suspeito de estuprar e matar a própria mãe em Mulungu, no interior do Ceará — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

O crime ocorreu na noite desta terça-feira (31) e o criminoso foi preso na manhã desta quarta-feira (1º). Ele confessou a autoria do crime.

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante horas por estuprar e matar a própria mãe na comunidade de Camará, no município de Mulungu, no interior do Ceará. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (31) e o criminoso foi preso na manhã desta quarta-feira (1º). Ele confessou a autoria do crime.

Segundo a polícia, o homem estuprou e, logo em seguida, assassinou a mãe na casa onde eles moravam com outros familiares. O criminoso foi preso no local do crime e o corpo da vítima foi encontrado no mesmo lugar pelos policiais. Outras pessoas da família estavam na casa no momento da prisão.

Depois de capturado, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Baturité, cidade vizinha, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A polícia investiga se outras pessoas estão envolvidas na ação criminosa.

Por G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !