News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Preso suspeito de estuprar sobrinha e prima, de 11 anos, em Assaré

Preso suspeito de estuprar sobrinha e prima, de 11 anos, em Assaré

Foto: Reprodução/SSPDS

Vítimas eram levadas para depósito, onde o crime era cometido. O caso passou a ser investigado após a mãe de uma das meninas denunciar à polícia.

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (31), um homem de 30 anos suspeito de estuprar duas crianças, tia e sobrinha, ambas de 11 anos, no município de Assaré, no interior do estado. O crime aconteceu em julho deste ano e passou a ser investigado pela polícia após a mãe de uma das vítimas denunciar os estupros.

A Justiça do Ceará expediu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, as investigações da Delegacia Municipal de Assaré apontam que o homem aproveitava a proximidade com as meninas, já que é tio de uma delas, para cometer o crime.

O homem também aproveitava momentos em que ficava sozinho com as crianças, levava elas para um depósito e cometia os estupros. Ainda de acordo com a polícia, o homem ameaçava as crianças para que elas não contassem sobre o ato sexual para familiares. O homem negou os crimes em depoimento.

O criminoso foi localizado em uma residência na zona rural de Assaré. No imóvel, uma espingarda artesanal foi apreendida. O homem foi conduzido para a unidade policial, onde teve o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro. Contra ele, também foi instaurado um inquérito por posse irregular de arma de fogo, onde foi autuado em flagrante.

Por G1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.