News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Adolescente suspeito de roubo é apreendido pela PMCE com arma de fogo e moto roubada no Crato

Adolescente suspeito de roubo é apreendido pela PMCE com arma de fogo e moto roubada no Crato

Foto: Reprodução/PMCE

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por volta das 21h30 desse domingo (12), culminou na apreensão de um adolescente suspeito de roubo no município do Crato-CE. Com ele, policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) apreenderam um revólver calibre 38 com 12 munições e uma motocicleta com queixa de roubo/furto.

Após receber informações que um indivíduo em uma moto vermelha estaria praticando roubos no bairro Vila Alta, de imediato, a composição se deslocou para a área. Na rua Getúlio Vargas, os agentes avistaram o suspeito com as mesmas características repassadas, transitando em uma moto em lata velocidade. Foi dada voz de parada, quando, na busca pessoal, a arma foi encontrada. Ao consultar a placa do veículo, constatou-se que se tratava de uma moto com queixa de roubo.

Diante disso, o adolescente de 17 anos foi encaminhado ao 19º Distrito Policial (DP), onde um procedimento sobre o fato foi realizado. Ele foi autuado por atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.