News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Veja ladrão furtando moto em Juazeiro num trecho movimentado esta manhã

Veja ladrão furtando moto em Juazeiro num trecho movimentado esta manhã

Ladrão senta na moto e desaparece rapidamente por sobre a calçada (Foto: Reprodução)

Outras duas motos também foram furtadas nas últimas horas em Juazeiro do Norte.

Três motocicletas foram furtadas nas últimas horas em Juazeiro do Norte. A primeira delas na Rua Maria Diógenes Gondim (Jardim Gonzaga) pertencente a uma garota identifica por “Raquel”. Ela estacionou sua Bravax Charming BX50 de cor vermelha e placa PNE-7773 em frente à casa de sua irmã e não a encontrou ao retornar. Já um homem de 43 anos estacionou sua Shineray 50 de cor vermelha e placa PNX-4204 e esta foi furtada no bairro Salesianos.

Por volta das 10h30min desta segunda-feira um homem estaciona sua moto Honda Bros de cor preta e placa OCS-0194 em frente a Drogarias Grangeiro na Avenida Ailton Gomes (Pirajá) e adentra o estabelecimento para comprar medicamentos. Provavelmente, deixou a chave na ignição quando um ladrão vestido numa blusa vermelha e com um capacete no cotovelo passa à pé observando o veículo.

Mais adiante, para um pouco, observa melhor a movimentação na via pública e decide retornar momento em que se aproxima da moto colocando o seu capacete na cabeça de uma maneira absolutamente tranquila. Ele empurra para dentro de um lamaçal o capacete que estava sobre o banco para poder sentar no veículo quando sobe a calçada e foge.

Uma garota que vai passando na avenida apanha o capacete e coloca na carroceria de um carro estacionado à frente supostamente imaginando que o motoqueiro tinha deixado cair. Antes, ainda tentou chamá-lo para que recolhesse o “seu” capacete e não conseguiu. Veja as imagens do momento exato do furto e ajude a polícia a identificar o acusado.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.