News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Seis casos de violência contra a mulher em Juazeiro na reta final do “Agosto Lilás”

Seis casos de violência contra a mulher em Juazeiro na reta final do “Agosto Lilás”

Dois crimes contra a Lei Maria da Penha aconteceram no bairro Santa Tereza em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Somente neste domingo a polícia registrou quatro casos de violência doméstica em Juazeiro do Norte, a fora outros dois que já tinham ocorrido antes e mais um em Várzea Alegre nessa reta final do “Agosto Lilás” de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. Na madrugada de domingo Cícero Daniel de Oliveira Santos, de 24 anos, foi preso no bairro Santa Tereza ao tentar arrombar a casa de sua ex-namorada de 17 anos para agredi-la.

Já às 15h30min outra patrulha da PM prendeu Wellington Ramos de Brito, de 30 anos, na Rua Maria de Freitas (Frei Damião) após este agredir sua companheira de 29 anos. Uma hora e meia depois, foi preso Cícero Neilton Ferreira dos Santos, de 36 anos, que mora na Rua Senhor do Bonfim (João Cabral) o qual estava embriagado e agrediu sua companheira de 38 anos. Às 18h30min foi a vez de prender Cristiano Félix da Silva, de 37 anos, na Rua Moésio de Sousa (São José) após agredir sua esposa de 45 anos.

OUTROS – Antes, um jovem apelidado por “Danela”, fugiu após lesionar com uma facada sua companheira de 21 anos no Sítio Carás do Massapê (Distrito de Padre Cicero) a qual foi socorrida ao hospital. No bairro Santa Tereza Gilberto B. Freitas, de 62 anos, chegou em casa embriagado e tentou lesionar sua companheira de 50 anos com uma faca de mesa, sendo impedido por um filho do casal e terminou preso. Na noite de sábado, porém em Várzea Alegre, outro homem embriagado foi preso descumprindo medida protetiva ao tentar derrubar o portão da casa de sua ex-companheira.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.